Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim de uma carreira Gloriosa !!!





Hello meus internautas queridos de plantão nessa segunda feira chuvosa,e, por ironia do destino.. frienta.
Estou eu aqui para falar, e de certa forma prestar minha humilde homenagem, a uma das
maiores bandas de Hard Rock de todas, a alemã Scorpions!!!
Com mais de 40 anos de estrada (a banda é de 1965), e indufitáveis e inconfundíveis músicas como SEND ME HER ANGEL,STILL LOVING YOU, THE ZOO, BIG CITY NIGHTS,WINDS OF CHANGE entre muitos outros, a banda anuncia sua aposentadoria, após a turnê do seu mais novo álbum STING IN THE TAIL.
INFELIZMENTE é mais uma grande banda que se encerra.. após uma gloriosa carreira... Rudolph Schencher disse algo como "Melhor encerrarmos agora que estarmos por cima", pode ser triste.. mas é verdade, até pq eles já tem quase 50 anos de estrada... e tem todo aquele lance de curtir seus milhões com a família.. amigos!!!
Mas não se entristeçam Ó fãs do Scorpions.. pois eles farão mais um último show pelo Brasil esse ano, sim, e nada mais justo do que comparecermos a esse show,ainda sem data definida.
É... dificilmente surgirá alguma banda com uma carreira tão longa e sólida como Scorpions, resta a nós curtimos os últimos momentos ...

Um comentário:

  1. Mas esse cabeção ta se puxando muitoooo... Curtir os últimos momentos do Scorpions é só pra quem tem grana... Pra gente eles ja estão eternizados no média player... uaahauahu

    ResponderExcluir