Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

União Peãozada !!!


Batatinha quande nasce não é parto natural, garotinha crescidinha só quer saber de Paquerar ^^.
É.. o assunto hoje nesse Blog é A CLASSE escrava Trabaladora.. a que sustenta nossa linda nação...
Na verdade.. é mais um desabafo meu do que uma matéria dita CUJA!!!
Eu sou um humilde funcionário de um matadouro Supermercado a 1 ano e meio.Todos sabem que vida de mercado não é facil.. trabalho de 2ª a 2ª poucas folgas entre outras coisitas MAIS!!!
Voltando ao assunto, no 1º ano eu gostava do serviço.. trabalhava com Garra e tudo mas.. mas com o tempo fui desanimando até chegar num estado praticamente Vegetativo (hoje em dia no caso) e tenho meus motivos.... que não são relevantes no momento... o que importa no momento é falar sobre a política de algumas empresas.. que só querem saber de SUGAR(SUGAR, União, trocadilhos infames haha) o funcionário... sim isso mesmo.
Entre um "FAz isso aqui" e "FAZ ISSO ALI" vc se vê num balaio de gato, burlando até o que está no contrato .. e quando realmente precisa da EMPRESA.. eles se fazem de loucos.. mudo e surdo. VOCÊ TRABALHA O ANO INTEIRO, DIA A DIA, NÃO FALTA, E QUANDO PEDE PRA ENTRAR EM ACORDA, NEGOCIAR, MANDAR EMBORA.. ELES VEM COMO PAPO "A POLÍTICA DA EMPRESA NÃO MANDA EMBORA"... VÁ A PUTA DEL LESTE!!!
É Justo você trabalhar pra "CARAI" e ter que ABANDONAR do seu direito de receber o justo tempo trabalhado seu... pedir a conta só é valido qdo você em curto prazo já tiver algo Engajado em outro emprego já!!!
Trabalhadores... temos que nos unir contra os TIRANOS capitalistas.. que só querem saber de SUGAR(hihi) nossa energia.. não ligando pra nossos Objetivos de vida, só querendo saber deles...empresas como essa que não investe no funcionário, só faz o extremamente necessário.. sem aquele diferencial que ajuda a dar ÂNIMO ao trabalhador, deveria ser EXTINTAS.. pois só enriquecem o dono..
Bem queridos amigos, alguns aqui com certeza vão dizer "Melhor do que estar desempregado".. sim lógico,mas se conformar com a BANALIDADE e EXPLORAÇÃO, e ser MANIPULADO sem enxergar a realidade, já é outra história ......

2 comentários:

  1. Cabeçãoooo... percebeu como nossos debates fluem no msn depois dos posts auuahuauahauuahu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, vc precisa desabafar tudo o que escreveu aki, pro teu chefinhuuu!
    666

    boa sorte!

    ResponderExcluir