Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Downloads - Facilidade ou crime?


Água mole pedra dura.. tanto bate que acabou-se a água.. É queridos amigos.. sabadão ao invés de eu estar na balada gastando meu suado dinheiro.. estou eu aqui, atualizando o BLOG.
Estou aqui para falar de um assunto inútil polêmico .... os DOWNLOADS
Isso, pois o que era pra ser uma ferramenta muito útil hj está se tornando CASO DE POLÍCIA !!!
Gravadoras querem proibir os downloads "ilegais" de álbuns, músicas, shows entre outros .. pois de certa forma AGRIDE o mercado pornográfico Fonográfico.
O Governo Federal quer de qualquer jeito acabar com os downloads.. mas vamos refletir.. como? É o mesmo que acabar com a gripe, que pedir pro S.Santos parar de passar Chaves.. não tem jeito!!!
Reflitamos caros amigos ... Download em excesso é igual a não compra de cds.. que é igual a um monte de mulambo fazendo cópia e vendendo nas barraquinhas, isso é igual a pirataria, mas isso só acontece porque os preços dos CD's são muito caros.. ahhh, chegamos a um consenso :D
Qual seria a solução para a DIMINUIÇÃO do Download ILEGAL (baixar e vender cópias da mídia)??? ABAIXAR O PREÇO DOS CDS
INTÃO AO INVÉS DE NOSSOS LADRÕES POLÍTICOS SE PREUCUPAREM EM QUERER PROIBIR O DOWNLOAD.. PODERIA FAZER UM PROJETO PRA BARATEAR OS PREÇOS DOS CD's
Inquanto isso não acontece.. teremos que juntar um dinheiro pra comprar um ou outro CD, DVD no qual estamos a muito procurando .. e continuar baixando nossas músicas, filmes... !!!!

Um comentário: