Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Gangues Organizadas


Estou eu aqui novamente nesse dia lindo, onde a brisa da manhã bate em meu rosto e a luz do sol ilumina o esmalte dos meus dentes... Bonitas palavras.. mas não estou aqui para falar de algo bonito. Nem um pouco !!!
O Brasil inteiro acompanhou o caso do Limeirense, torcedor da Mancha Verde.. foi morto após briga entre as facções torcidas organizadas...
Agora eu me pergunto caros Internautas.. PARA QUE ISSO ??
No tempo que Dondô jogava no Andaraí não tinha essas putarias.. o futebol... além de ser mais bonito.. não tinha essa macacada toda. FICAR BRIGANDO POR CAUSA DE 11 HOMENS SUBACUDO FIDIDO CORRENDO ATRÁS DE UMA BOLA... vá a puta del Leste.. Isso só pode ser falta de Mulher
O futebol que era pra ser um espetáculo bonito ,contudo, hoje está se tornando rinha ... Onde a gangue Torcida Organizada mais cruel e sangrenta sai VITORIOSA ¬¬
As leis Brasileiras tem que largarem a mão de ser tão frouxa e prender, CHAVE DE CADEIA nesses Modafuker ... e não só ANOTAR O NOMINHO DA PRINCESA ...
Enquanto isso somos reféns de assistir o jogo Na globo... aguentando o Galvão mostrar a torcida a cada 5 minutos...ou do Neto,na BAND, fazendo aqueles comentários maravilindos.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário