Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

R$ 2,40 oO


Vocês já dependeram de ônibus pra chegar em algum lugar ... no Shopping,casa de amigos, bar emprego?
Já saíram de casa atrasados e chegaram em tempo de pegar o ônibus.. ou saíram 15 minutos antes e tomaram chá de cadeira de 30, 40 minutos?
Se a resposta é sim.. provavelmente vc mora em Limeira e deve estar indignado com a situação do transporte público na cidade São atrasos, más condições dos ônibus .. modafuquer motoristas e cobradores despreparados..E ainda temos que lidar com o aumento da passagem para R$ 2,40 ????????????????????????????
E o Nosso querido prefeito GatoSílvio Félix fica com o rabo preso (aha) com a situação.... Pois o desgramado não depende do ônibus pra chegar no emprego.. afinal.. ELE NÃO PRECISA BATER PONTO PRA ENTRAR NA PORRA DA PREFEITURA. Custa mudar a máfiaempresa do BUSÃO ....

A solução será nós cidadãos do bem juntar um dinheiro.. comprar um jegue e sair dando rolé por ae... e o prefeito que se vire limpando as cagadas haa !!!!

2 comentários:

  1. Isso aê, vamo todo mundo adotar a bicicleta! \m/

    ResponderExcluir
  2. faça como eu gaste o dinheiro do buss que a empresa da no bar vá trabalha a pé, sobra mais para as biritas e ainda faz um beeem danado hahha, sem contar que não polui o ambiente

    ResponderExcluir