Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Vida Alheia ...


Olá meus queridos vagabundos Internautas de plantão.. estou eu aqui em plena sexta feira, sem lugar nenhum pra ir... e escrevendo nessa bag... maravilha.
Bem.. hoje o assunto é A VIDA ALHEIA .. sim.. porque as pessoas são tão aficcionadas pelo o que acontecem com os outros, independentes de serem famosos, conhecidos, desconhecidos e afins....
Vamos começar a conversa falando de um campeão de audiência e de inteligência, cultura que é o filha da puta programa BIG BROTHER BRASIL .... antes de eu começar a falar dessa bagaça.. vocês sabiam que em todo lugar no mundo já parou (ou está nas últimas edições) de passar essa bagaça.. e somente no Brasil já está na MILÉSIMA EDIÇÃO??
Bem.. voltando ao assunto, aquele clichesão básico na hora de escolher os canditatos.. todos homens fortes e gostosos (UI) e mulheres rabudas e desprovidas de inteligência.. e somente 1 ou outro "normal" pra não parecer armado o programa... enfim, fora as fantásticas e geniais prova do líder, o que faz a pessoa prender tanta a atenção vendo um fofocando sobre outro participante, brigando, coçando a bunda, tomando sol, tomando banho, arrotando.... fazendo coisas estupendamentes sem graça e corriqueiras?Pra vocês terem uma idéia.. o BBB tem mais ligações em dia de votação do que no CRIANÇA ESPERANÇA ... Assista a um DVD,Procurando Nemo, Crepúsculo - tá, menos - ou sei lá, assista BBB ,mas não gaste seu suado dinheiro em votação numa pessoa que você não conhece, e que, ganhando o prêmio, nem sabe que você existe!!!!!
Outra coisa.. por quê queremos saber o que a CLÁUDIA LEITE gosta de comer no café da manhã... ou qual o último relacionamento do FÁBIO ASSUNÇÃO ... ou a opinião dos famosos sobre a copa do mundo? O que isso vai mudar na minha vida? Eles não são pessoas normais como eu ou você (lógicamente com muito mais dinheiro) ? O que vai mudar saber o que ator x ou y gosta de comer ou que produto de beleza ele usa pra ficar com aquela pele? VOCÊ NUNCA TERÁ A PELE OU O CORPO DA DÉBORA SECCO OU DA PRISCILA FANTIN,PORQUE SIMPLESMENTE ELA VIVE NO SALÃO DE BELEZA, NA ACADEMIA, VIVE USANDO COSMÉTICOS E FAZENDO LIPO OU PLÁSTICA EM QUALQUER PÉ DE GALINHA QUE APARECER NELA CARAIO!!!!
Ou então.. aquele seu amigo que vive reparando na sua vida pessoal... principalmente em relação a relacionamentos - trocadilho infame- . Se você está com alguém.. fica aziando, falando que agora você não pode fazer nada que você fazia antes porque agora está amarrado e mimimi ... ou se está solteiro quer saber se está afim de alguém ou se está com alguém, ou se não está fica te enchendo o saco te zuando e perguntando a quanto tempo você não sai com ninguém.... PUTA QUE O PARIU PORRA, O QUE ISSO VAI MUDAR NA SUA VIDA, SE TAL PESSOA ESTÀ OU NÃO ESTÁ COM ALGUÉM O PROBLEMA É SÓ DELA... E DE MAIS NINGUÉM !!!
O ser humano tem uma mania terrível de reparar, bisbilhotar e até opinar sobre a vida alheia, todos nós temos um pouco disso... mas devemos saber dosar isso, porque do mesmo jeito que você fica reparando o rabo de um.. outro está reparando o seu rabo (ui) ... e isso não é legal. O dia em que as pessoas se preocuparem em cuidar devidamente de suas vidas, não ficar cobiçando ou amaldiçoando a grama do vizinho.. talvez viveremos em um mundo melhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário