Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Utilidade pública - Coisas irritantes no msn ...


I'm be back.... bem pessoal.. eu voltei a estudar.. então o tempo meu está TENSO.. mas sempre que der tempo eu postarei aqui na bagaça.
Estou aqui hoje para falar daquelas coisas INSUPORTÁVEIS que acontecem no nosso comunicador instantâneo (vulgo MSN)...
vou listar as 10 coisas mais irritantes que acontecem no msn
1º - Quando a pessoal está como perfil ON , e por mais que você a chame, ela não responde
2º - Quando em razão do motivo 1, ela diz que está ausente
3º - Seguindo a razão do motivo 2, quando a pessoa não coloca que está ausente ou ocupada, quando realmente ela está
4º - Quando a pessoa entra no msn com aquele mal-humor da porra e diz na mensagem pessoal "NEM ME CHAME, NÃO ESTOU PRA NINGUÉM"
5º - Quando a pessoa escreve com um monte de emoticon, e fica aquela CRIPTOGRAFIA impossível de intender
6º - Quando a pessoa só entra pra pedir pra você comentar no seu FOTOLOG
7º - Quando a pessoa Digita tudo errado (e axa que está sendo moderninho)
8º - Quando fica constantemente chamando a atenção, mesmo você dizendo que isto FODE com a sua internet
9º - Quando a pessoa fica gravando umas babaquices no gravador de voz, e fica constantemente te passando
10º - Quando a pessoa fica perguntando se tal pessoa está on, e pedindo pra ligar pra essa pessoa pra ela entrar e bla bla bla

Bem.. creio eu que muitas pessoas se indentificaram com essa babaquice lista, e até algumas fazem muito do que lá está dita mas enfim... se não tiver isso, de certa forma, faz perder o BRIO dessa UTILÍSSIMA ferramenta!!!

2 comentários:

  1. Quando a pessoa entra soh pra pedir pra comenta no BLOG imbecil criada pela msma
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Quando pede pra voce comenta nas foto do orkut ¬¬

    e o pior de todos

    ResponderExcluir