Pesquisar este blog

domingo, 11 de abril de 2010

Humano - A Besta Racional


9 dias... não, não é nenhuma mini-série da GLOBO .. e sim o tempo que fiquei sem postar nesse posto de informações inúteis para você!!!
Nos primórdios da existência planetária (???), surgiu os Homídeos, o HOMO HABILIS ..... até chegar no homossexual Homo Sapiens Sapiens, que por coencidência do destino, somos nós !!!
Darwin explica a nossa evolução, como a sobrevivência dos mais fortes, adaptados e mimimi... enfim, somos o que é chamado de seres RACIONAIS, no topo da cadeia evolutiva... mas.. reflitamos, SERÁ !!!
Animais vivem a partir do extinto, se são herbívoros, vão atrás de seus frutos, se são carnívoros, vão a caça simplesmente para matar a fome, se reproduzem, e ajudam no MAGAVILHOSO Ciclo da vida.
Já nós Humanos o que fazemos... construimos civilizações.. acabamos com os recursos naturais, além da nossa necessidade, matamos animais por puro prazer, poluímos, Fazemos sexo por prazer (a.. mas isso é bom ^^) ... enfim... e somos NÓS taxados de seres Racionais... conseguimos acelerar o processo de aquecimento global em .. sei lá... 10 vezes do que era pra ter acontecido naturalmente,brigamos por RELIGIÃO, POlÍTICA, FUTEBOL ... engraçado neh..
Ás vezes acho q os cachorros, macacos, olham pra nós e dizem "QUE BURRRO, DÁ ZERO PA ELI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário