Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pequenas Igrejas..... Grande$ Negócio$




Ahhhh... Muito tempo se passou desde a minha última postagem... mas não se aflijam caros internautas... pois estou aqui para filosofar mais um assunto inédito para vocês !!!!
RELIGIÃO.. é algo que mexe com o íntimo da gente.. cada um tem a sua, suas crenças suas fé (ou não) .... Dizem que política, futebol e religião não se discutem.. mas o que farei aqui serve para uma REFLEXÃO, caros animais de tetas pensantes - não a teta.. é você que pensa tá uhsahuas- !!!!
Primeiramente vamos falar sobre algo que é meio abstrato.. o que é a FÉ?
Seria algo que você acredita fervorosamente, mesmo nas dificuldades, você continua na sua crença crendo que aquilo é possível, ou seria você viver em função de uma idéia jogada por líderes, sendo manipulada tanto mentalmente quanto FINANCEIRAMENTE???
Digo isso porque li num blog esses dias um caso de uma mulher, fazendo protestos, desesperada porque disse que a igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS (digo o nome dessa igreja pois não tenho o menos respeito por essa máfia) tinha inventado um detector de possessão.. isso mesmo, um aparelho que apita e acende a luz quando uma pessoa está possuída... e passou para o filho dela vender, e não é só isso.. ele passava nas suas partes íntimas um óleo para não dar desejos sexuais... A VÁ, não existe ser humano no mundo que não tenha desejos sexuais PORRA.. é muita burrice.. e ele chegava ao ponto de dar todo o seu dinheiro para a igreja.. chegando até a roubar a própria mãe para pagar o DÍZIMO...
O que mais me irrita é ver o quanto cresce o nº de cegos
fiéis dessa Máfia.
Alguns vão falar.. mas todo pomar tem sua maçã podre,é lógico. No espiritismo tem pilantragem com falsos médiuns, no catolicismo tem os Padres pedófilos (E toda aquela coisa que acontecia antigamente que todos sabem, né GALILEU), Pastor Pilantra... mas no caso da UNIVERSAL é demais.
Está na hora das pessoas acordarem pra vida.. começarem a refletir sobre esses FALSOS PROFETAS, parar de gastar seu suado dinheiro obrigatoriamente na igreja, porque você está pagando o salário do Pilantra.... ter sua FÉ mas não ser cego e MANIPULADO, estamos no séc.XXI, não é mais permitido tanta ignorância (tal acontecia na idade média).
Bem.. tomara que ninguém queira fazer um trabalho para me livrar da possessão do SATANÁS, pois estou apenas indagando sobre o que eu vejo e penso, até porque, vivemos num país livre né ... espero!!!

Um comentário:

  1. Cabeção... comprei o detector e ao ler sua matéria ele começou a piscar... vc literalmente esta possuído kkkkk...

    ResponderExcluir